Instagram

Sempre comigo!

terça-feira, maio 15, 2012

Aprendendo a colocar pontos na agulha de trico!


É sempre bom ver um trabalho pronto, não é mesmo? E quando vemos alguém tecendo? Nossa, é tão bonito! Eu aprendi a tricotar com minha avó, quando era bem pequena. Minha curiosidade me matava, e hoje  aos meus 21 anos, tenho minha profissão e meu hobbie que são unidos. Algumas pessoas me falam: "Nossa isso é antiquado". Sim, é muito antiquado mesmo para a era da tecnologia, mas não ligo. Acho que todas as avós deveriam passar para suas netas seus dons de costura. Achei essa explicação sobre pontos na agulha e decidi compartilhar com todas(os) vocês. Espero estar ajudando!

Caso alguém tenha ainda mesmo com a ilustração alguma dúvida, por favor, comente e eu farei questão de ajudar.

Tenham todos uma ótima semana... Beijos


Essas imagens são bem esclarecerdoras, MAS É NECESSÁRIO CLICAR COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE, EXIBIR IMAGEM PARA VÊ-LAS COM CLAREZA.

(Imagem retirada da apostila trico para iniciantes. Também disponível no site: http://pt.scribd.com/doc/6882375/apostila-tricot-basica-otima#download)

Nenhum comentário:

Postar um comentário